A criança e o marketing

Opinião dos Consumidores:0
A criança e o marketing
Esta obra propõe analisar e estudar o marketing voltado a crianças: suas formas de atuação e impactos a médio e longo prazos
Autor(es): Ana Maria Dias da Silva e Luciene Ricciotti Vasconcelos
Editora: Summus Editorial

Idioma: Português
+ Leia Mais

Por: R$ 35,40

Preço a vista: R$ 35,40

Comprar

Disponibilidade

Entrega em 3 dias úteis para São Paulo, SPPrazo de entrega válido para pedidos feitos até as 22h00 com cartão de crédito e aprovado na primeira tentativa.

Especificações

InformaçõesO consumismo emergiu de um sistema econômico global no qual o ritmo veloz de compra e descarte converte-se em compromisso cotidiano, deixando rastros destrutivos nos seres humanos – adultos, jovens e crianças – e nos seres vivos em geral. Refletir sobre esse sistema, sobre suas consequências e sobre as partes que o compõem é tarefa de todos: empresas, governos, famílias, educadores, publicitários, executivos.
Nesse sentido, esta obra apresenta-se como uma alternativa para reconhecer as estratégias de fomento ao consumo exacerbado na infância e para agir diante delas. Trata-se de uma convocação para observar as formas de atuação do marketing direcionado a crianças, suas práticas antiéticas e seu modo persuasivo de transformar crianças em consumidores.

Opinião dos Leitores