Arteterapia: Métodos, Projetos e Processos

Opinião dos Consumidores:0
Arteterapia: Métodos, Projetos e Processos
A arteterapia como campo de conhecimento transdisciplinar, que inclui a abordagem junguiana e o estudo das narrativas contidas nos mitos
Autor: Angela Philippini
Editora: Wak
Idioma: Português
+ Leia Mais

Por: R$ 74,00ou X de

Comprar

Disponibilidade

Entrega em 3 dias úteis para São Paulo, SPPrazo de entrega válido para pedidos feitos até as 22h00 com cartão de crédito e aprovado na primeira tentativa.

Especificações

InformaçõesA Arteterapia com seu campo de conhecimento transdisciplinar encontra-se no entrecuzamento epistemológico das artes visuais, psicologia, antropologia, literatura, dança, consciência corporal, música, tradições sapienciais, incluindo na abordagem Junguiana o estudo das narrativas contidas nos mitos, Contos de Fadas e a compreensão de ritos e manifestações folclóricas. O processo arteterapêutico deriva de um saber construído por uma bela, diversificada e colorida trama, que desafia o Imaginário, fortalece o processo criativo, e amplia possibilidades de comunicação e expressão.
Em “Arteterapia: Métodos, Projetos e Processos”, convidamos o leitor para a partilha de experiências e reflexões sobre este trabalho terapêutico, território em que os Caminhos da Criação resultam em Caminhos da Transformação.

Opinião dos Leitores