Eu Sou Aquilo - Conversas com Sri Nisargadatta Maharaj

Opinião dos Consumidores:0
Título: Eu Sou Aquilo

Autor: Sri Nisargadatta Maharaj

Editora: Satsang

Idioma: Português
+ Leia Mais

Por: R$ 69,00ou X de

Comprar

Disponibilidade

Entrega em 3 dias úteis para São Paulo, SPPrazo de entrega válido para pedidos feitos até as 22h00 com cartão de crédito e aprovado na primeira tentativa.

Especificações

InformaçõesEsta coleção dos ensinamentos intemporais de um dos maiores sábios da Índia, Sri Nisargadatta Maharaj, é testemunho da singularidade da vida e da obra desse mestre. Eu Sou Aquilo, publicado originalmente em 1973, é visto por muitos como um clássico espiritual e continua a conquistar novos leitores e a esclarecer os buscadores que anseiam pela autorrealização. Sri Nisargadatta Maharaj foi um mestre que não propunha nem uma ideologia nem uma religião, mas que suavemente desvendava o mistério do Eu. Sua mensagm é simples, direta e sublime.
Eu Sou Aquilo preserva seus diálogos com seguidores vindos de todas as partes do mundo em busca de orientação. A única preocupação do sábio era o sofrimento humano e o fim desse sofrimento. Sua missão era guiar o indivíduo à destruição das falsas identidades e a uma compreensão de sua verdadeira natureza e da intemporalidade de seu ser. Segundo ele, era preciso que a mente reconhecesse e penetrasse em seu estado original – não o “ser isso ou aquilo, qui ou ali, então ou agora”, mas unicamente seu ser intemporal. Centenas de buscadores cruzaram o mundo para estar com ele e ouvi-lo em sua modesta casa em Bombaim (hoje Mumbai). A todos eles, Nisargadatta ensinava que “a experiência real não é a mente, mas o Eu, a luz em que tudo surge...a consciência na qual tudo acontece.”
Eu Sou Aquilo é o legado de um mestre singular, que ajuda o leitor a alcançar uma compreensão mais clara de si mesmo, respondendo à antiquíssima pergunta “Quem sou eu?”. Durante sua vida, buscadores nunca eram recusados em sua humilde casa. Hoje, mais de trinta anos após a morte de Maharaj, eles ainda podem encontrar reespostas para essa pergunta intemporal nas páginas deste livro.

Opinião dos Leitores