Intuição: Orientação da Alma para as Decisões da Vida

Opinião dos Consumidores:0
Intuição: Orientação da Alma para as Decisões da Vida
Discípula direta de Paramahansa Yogananda, Sri Daya Mata traz neste livro a sabedoria que aprendeu do seu Mestre sobre como desenvolver a intuição
Autor: Sri Daya Mata
Editora: Self-Realization Fellowship
Idioma: Português
+ Leia Mais

Por: R$ 26,00

Preço a vista: R$ 26,00

Comprar

Disponibilidade

Entrega em 3 dias úteis para São Paulo, SPPrazo de entrega válido para pedidos feitos até as 22h00 com cartão de crédito e aprovado na primeira tentativa.

Especificações

InformaçõesDiscípula direta de Paramahansa Yogananda por duas décadas, Sri Daya Mata traz neste livro a sabedoria que aprendeu do Mestre sobre como desenvolver a intuição, importante aliada para nossa vida. De forma clara e direta, ensina a desenvolver esta percepção direta que a alma tem da verdade para utilizá-la de forma sensata nas escolhas sobre relacionamentos, carreira e vida espiritual.
“A intuição é a orientação da alma, que surge naturalmente no homem quando sua mente está tranqüila. (...) O objetivo da ciência da Yoga é acalmar a mente para que, sem distorções, ela possa ouvir o infalível conselho da Voz Interna.”. Paramahansa Yogananda, em Autobiografia de um Iogue
Sobre o AutorSri Daya Mata foi uma das primeiras e mais próximas discípulas de Paramahansa Yogananda. Durante os mais de vinte anos em que ela teve o privilégio de receber sua orientação e instrução espiritual, ele a preparou pessoalmente para dirigir a Self-Realization Fellowship, organização fundada por Yogananda para manter a pureza de seus ensinamentos. Desde o início, ficou evidente que ele a tinha escolhido para um papel especial, tendo encorajado os outros discípulos a moldar sua vida seguindo o exemplo dela.
Pouco antes de sua partida, Paramahansa Yogananda disse a Daya Mata que logo deixaria o corpo. Atordoada, ela perguntou como poderia a obra continuar sem ele. Com tranquila humildade, ele respondeu: “Lembre-se disto: quando eu me for, só o amor poderá ocupar o meu lugar. Embriague-se dia e noite com o amor de Deus e ofereça esse amor a todos.” Essas palavras tornaram-se a inspiração que influenciou toda a sua vida.
Em 1952, a vida de Paramahansa Yogananda chegou ao fim. Em 1955, Sri Daya Mata sucedeu a Rajarsi Janakananda (1892-1955), tornando-se a terceira presidente da Self-Realization Fellowship/Yogoda Satsanga Society of India – cargo que ocupou até 2010, quando passou para o outro plano.
Ao longo de sua atuação como presidente, realizou muitos aconselhamentos e palestras, que foram reunidos em vários livros editados pela Self-Realization Fellowship. Em português, temos já publicados: “No Silêncio do Coração”, “Só o Amor”, “Intuição – Orientação da Alma para as Decisões da Vida”.

Opinião dos Leitores