Meu Pai é um Pretzel

Opinião dos Consumidores:0
Meu Pai é um Pretzel
Yoga para pais e filhos praticarem juntos. Ilustrações e textos claros são assimilados com facilidade até mesmo por um leigo
Autor: Baron Baptiste
Editora: Girafa
Idioma: Português
+ Leia Mais

Disponibilidade

Entrega em 3 dias úteis para São Paulo, SPPrazo de entrega válido para pedidos feitos até as 22h00 com cartão de crédito e aprovado na primeira tentativa.

Especificações

InformaçõesVocê já ouviu alguém falar que o pai é um veterinário ou um engenheiro? E se um dia alguém dissesse que o pai é um pretzel ou um cachorro, o que você pensaria?
No livro "Meu Pai é um Pretzel" os pais podem ser diferentes coisas: árvores, peixes, pontes ou triângulos, e os filhos podem imitá-los. Na verdade, esses são os nomes de diferentes posturas de yoga, explicadas com ilustrações e textos. A idéia do autor, chamado Baron Baptiste, é a de que pais e filhos possam praticar e aprender os pensamentos e atitudes dos yoges juntos. Ao longo do livro as posturas são explicadas passo a passo e, no final, é possível encontrar dicas e instruções para o leitor se preparar para a prática da yoga, seja sozinho, com o pai ou com a família toda.

Opinião dos Leitores