Minha Vida

Opinião dos Consumidores:0
Minha Vida
Narrativa autobiográfica do fundador da Antroposofia, Rudolf Steiner
Autor: Rudolf Steiner
Editora: Antroposófica
Idioma: Português
+ Leia Mais

Disponibilidade

Entrega em 3 dias úteis para São Paulo, SPPrazo de entrega válido para pedidos feitos até as 22h00 com cartão de crédito e aprovado na primeira tentativa.

Especificações

InformaçõesEsta autobiografia de Rudolf Steiner é um documento inestimável, tanto para a compreensão aprofundada de sua vasta obra literária quanto para o conhecimento direto de grande parte de suas vivências e realizações.
Narrando seu trajeto de vida, Steiner descortina aqui todo um panorama cultural, social e político da Europa na segunda metade do século XIX, adentrando também o século XX até pouco antes da Primeira Guerra Mundial.
Não tendo chegado a completar sua narrativa — pois ainda a escrevia quando faleceu em 1925 —, ele abrange, no entanto, todo o seu caminho de vida desde o nascimento até os primeiros anos da atuação em nome da Antroposofia, por ele estruturada.
Interessado no conhecimento, mas sobretudo convencido de que para este não há limites, Steiner elabora desde muito jovem as bases do pensamento filosófico que viria a nortear toda a sua atuação antroposófica posterior.

Opinião dos Leitores