O Sentido da Palavra: No Princípio era o Verbo

Opinião dos Consumidores:0
O Sentido da Palavra: No Princípio era o Verbo
Fundamentos da Quirofonética
Autor: Alfred Baur
Editora: Antroposófica
Idioma: Português
+ Leia Mais

Por: R$ 107,00ou X de

Comprar

Disponibilidade

Entrega em 3 dias úteis para São Paulo, SPPrazo de entrega válido para pedidos feitos até as 22h00 com cartão de crédito e aprovado na primeira tentativa.

Especificações

InformaçõesTerapia fonética realizada com as mãos nas costas do paciente: eis, em resumo, o significado dessa súbita palavra — quirofonética — que desponta nos meios terapêuticos alentados pela Antroposofia no Brasil. Embora relativamente nova entre nós, a quirofonética já existe há cerca de duas décadas na Áustria e outros países, ampliando e aprofundando caminhos terapêuticos em busca da saúde e da integridade humanas.
Despertar para a fala, despertar para a consciência, despertar para a vida, mesmo que em caráter limitado: é esta a tarefa que se propõe essa nova ciência dos fonemas, que se faz instrumento do Verbo na terapia e, muitas vezes, na cura de patologias dos mais diversos níveis.
Conhecê-la em seus princípios, acompanhando com mente aberta seus sinuosos passos, só poderá ampliar e enriquecer a atuação cotidiana de professores, médicos, psicólogos, pais e demais interessados nos enigmas ocultos na pessoa humana.

Opinião dos Leitores