O Trabalho como Prática Espiritual

Opinião dos Consumidores:0
O Trabalho como Prática Espiritual
Um guia pautado nos ensinamentos e práticas da tradição budista, para desenvolver e manter uma postura espiritual no trabalho
Autor: Lewis Richmond
Editora: Cultrix
Idioma: Português
+ Leia Mais

Por: R$ 35,90ou X de

Comprar

Disponibilidade

Entrega em 3 dias úteis para São Paulo, SPPrazo de entrega válido para pedidos feitos até as 22h00 com cartão de crédito e aprovado na primeira tentativa.

Especificações

InformaçõesA maioria das pessoas associa o Budismo com o cultivo da tranqüilidade, da gentileza e da compaixão, por meio da meditação. Este livro de Lewis Richmond nos mostra um outro aspecto do Budismo: o lado ativo, engajado, que nos leva a descobrir criatividade, inspiração e realização na nossa vida profissional. Com mais de quarenta exercícios que podem ser praticados em meio ao agitado expediente do dia-a-dia, O Trabalho como Prática Espiritual baseia-se no princípio de que, "independentemente da hierarquia e do seu cargo, você sempre é o diretor-executivo da sua vida interior". O principal objetivo deste livro é propiciar vigor espiritual, mostrando que cada situação no ambiente de trabalho, não importa o desafio que represente, pode ser uma oportunidade para o crescimento espiritual.

Opinião dos Leitores