Relatos de um peregrino russo

Opinião dos Consumidores:0
Relatos de um peregrino russo
Relatos de viagem que retratam as lições mais fundamentais da espiritualidade do povo russo. Escrito, ao que tudo indica, por um leigo
Autor: Jean Gauvain
Editora: Paulus
Idioma: Português
+ Leia Mais

Por: R$ 21,00

Preço a vista: R$ 21,00

Comprar

Disponibilidade

Entrega em 3 dias úteis para São Paulo, SPPrazo de entrega válido para pedidos feitos até as 22h00 com cartão de crédito e aprovado na primeira tentativa.

Especificações

InformaçõesEsta obra tão simples tornou-se um dos clássicos da vida espiritual. Foi escrita por um russo anônimo no século passado, aparentemente um leigo, que recolheu em forma de relatos de viagem as lições mais fundamentais da espiritualidade do povo russo.
Sabemos que a espiritualidade russa permaneceu muito próxima do mundo dos camponeses pobres, continuando a ser uma das expressões mais originais da espiritualidade cristã. Descobrimos aqui uma espiritualidade menos letrada e mais despojada do que as espiritualidades ocidentais.
Entretanto não nos enganemos pelas aparências ingênuas do peregrino russo. Sua ingenuidade é a simplicidade dos camponeses, a sobriedade dos verdadeiros sábios que desprezam as complicações e os formalismos, pois atingem o essencial e sabem que o atingem.

Opinião dos Leitores