A criança e o marketing

Código: 9788532308023 Marca:
R$ 32,20
Comprar Estoque: Disponível
  • R$ 32,20 Boleto Bancário
  • R$ 32,20 American Express, Visa, Diners, Mastercard, Aura, Hipercard, Elo
  • R$ 32,20 PayPal
  • R$ 32,20 Entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

O consumismo emergiu de um sistema econômico global no qual o ritmo veloz de compra e descarte converte-se em compromisso cotidiano, deixando rastros destrutivos nos seres humanos – adultos, jovens e crianças – e nos seres vivos em geral. Refletir sobre esse sistema, sobre suas consequências e sobre as partes que o compõem é tarefa de todos: empresas, governos, famílias, educadores, publicitários, executivos.
Nesse sentido, esta obra apresenta-se como uma alternativa para reconhecer as estratégias de fomento ao consumo exacerbado na infância e para agir diante delas. Trata-se de uma convocação para observar as formas de atuação do marketing direcionado a crianças, suas práticas antiéticas e seu modo persuasivo de transformar crianças em consumidores..

R$ 32,20
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Pagar.me V2
  • PayPal Express
  • Pagamento na Entrega
Selos
  • Site Seguro

Omnisciência Livraria e Editora - CNPJ: 07.146.621/0001-27 © Todos os direitos reservados. 2020