

A Criança E O Marketing
R$ 32,20 Em até 3x de R$ 10,73 sem jurosEm até 6x de R$ 6,14 com juros R$ 28,98 no PIX ou boleto
O consumismo emergiu de um sistema econômico global no qual o ritmo veloz de compra e descarte converte-se em compromisso cotidiano, deixando rastros destrutivos nos seres humanos – adultos, jovens e crianças – e nos seres vivos em geral. Refletir sobre esse sistema, sobre suas consequências e sobre as partes que o compõem é tarefa de todos: empresas, governos, famílias, educadores, publicitários, executivos.
Nesse sentido, esta obra apresenta-se como uma alternativa para reconhecer as estratégias de fomento ao consumo exacerbado na infância e para agir diante delas. Trata-se de uma convocação para observar as formas de atuação do marketing direcionado a crianças, suas práticas antiéticas e seu modo persuasivo de transformar crianças em consumidores..
Você precisa fazer logged in para enviar uma avaliação.
Avaliações
Não há avaliações ainda.